terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jornal corajoso...

Mais uma vez o i surpreende-me pela coragem de um bom jornalismo! Não precisam os jornalistas de ser nem a favor, nem contra os objectos ou sujeitos de escrita, basta mesmo que traduzam em palavras a realidade. E assim aconteceu com este artigo:




"António Capucho vive há 60 anos na marginal de Cascais, mas são poucos os vizinhos que o conhecem" E digam-me cá, se não é de se concluir que quem, há 60 anos, nesta terra vive e pouco convive, alguma vez deveria ser Presidente de Uma Câmara?!

Oh senhor Conselheiro de Estado, vá ajudar o PSD Nacional a afundar-se, com a sua inércia e bom-trato! Tem um bom nome para acabar de vez com a família da direita, mas peço-lhe, encarecidamente, que não deixe Cascais mais morto do que já está.

Reforme-se, mude de terra, ou não mude, pois por cá ninguém o conhece. Mas não concorra mais! Mais do que uma lei para autarcas condenados, deveria ser absolutamente proibido concorrer com cabeças de lista cujo trabalho nulo seja demonstrado. Incomoda-me menos que rouba e faz, que quem nos rouba a vida e o espírito do concelho!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Cascais melhorou ou piorou nos últimos 8 anos?