segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não se pode acusar o senhor de ser desonesto!

Espanta-me ainda e sempre que o senhor seja visto e aja como tudo o mais com a honrosa excepção de alguém dedicado ao concelho onde vive e desempenha funções máximas de Presidente!

Uns excertos para entenderem porque é que devia não ter os votos da reeleição!

05 Outubro 2009 - 00h30

PSD: Conselheiro de Estado pondera participar mais na vida do partido

Capucho recusa ser candidato

António Capucho, candidato autárquico em Cascais e conselheiro de Estado, pondera participar mais activamente na vida interna do PSD. Penitencia-se pelo afastamento da vida partidária, mas, questionado pelo CM sobre se a sua disponibilidade se traduz numa corrida à liderança, a resposta é clara: “Nem pensar!”

O autarca, que está em plena campanha eleitoral, declarou que não pretende ter qualquer função executiva no partido porque a “prioridade” é a Câmara de Cascais.

O tema acabou por dominar a discussão nos bastidores sociais-democratas em Lisboa durante algumas horas. Capucho, membro do conselho nacional e ex-líder parlamentar, afirmou ontem à Rádio Renascença: “Eu, de facto, tenho andado um bocado afastado da vida política nacional, mas, sinceramente, se as questões se colocarem no sentido de reflectir sobre os resultados e perspectivar o futuro, certamente que assumirei as minhas obrigações.”


Eu, pela minha parte, gostava que o senhor assumisse as funções para o qual foi eleito e para quem, há oito anos, votei.

Todos cometemos erros...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cascais melhorou ou piorou nos últimos 8 anos?